FAÇA JÁ A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Colégio Liceu Albert Einstein

O Colégio Liceu Albert Einstein vem, há décadas, inovando o modelo convencional de ensino. Com professores qualificados, material didático diferenciado e toda uma estrutura para que o aluno aprenda com conforto e segurança, o Liceu prioriza a didática que transpõe não só o conhecimento intelectual, como também, o moral e ético. Aqui, os alunos saem preparados para os vestibulares e para enfrentar os desafios da vida.

ENSINO FUNDAMENTAL 1 e 2

É uma das fases escolares mais importantes, já que é nela que o jovem passa por inúmeras mudanças. O Liceu entende a importância de desenvolver mais do que a parte intelectual do aluno, então, a partir de vários benefícios que o nosso colégio pode oferecer, temos como foco motivar a criança a descobrir um mundo que ainda é inédito e fazê-la se interessar pelo aprendizado. Ao mesmo tempo em que ela se diverte, impulsiona sua criatividade e sua relação com o mundo.

ENSINO MÉDIO

Durante o Ensino Médio, o aluno Liceu é preparado constantemente para desenvolver, além do conhecimento, um raciocínio crítico, reflexivo e criativo, que o ajudará nos desafios da vida. A preparação intelectual é voltada exclusivamente para os vestibulares e o ENEM, e com a ajuda de professores capacitados e toda uma estrutura adequada, os resultados são refletidos nas primeiras colocações das principais universidades.

TERCEIRÃO

O Terceirão é um ano com atividades voltadas para uma preparação mais intensiva do aluno, onde ele poderá contar com o 3º ano regular unido à preparação para o vestibular e ENEM. Neste ponto o aluno realiza ao longo do ano diversos simulados e atividades direcionadas para a obtenção de sucesso nas principais provas, dando não só o conhecimento, mas também, a segurança para sair na frente. O Terceirão Liceu é um preparo intenso com a garantia do sucesso de quem faz.

EXTENSIVO PRÉ-VESTIBULAR

É um preparatório completo para aqueles que desejam atingir bons resultados no ENEM ou nos melhores e mais concorridos vestibulares de todo o país. Com aulas diárias, simulados constantes, metodologia adequada e uma equipe preparada, o Colégio Liceu oferece por meio deste curso, o passaporte para você ingressar na carreira dos seus sonhos. A soma de todos esses fatores, aliados às décadas de experiência pedagógica, tornam a aprovação do aluno extensivo Liceu inevitável.

SEMI-EXTENSIVO

Com o Semi-Extensivo Liceu você adquire, a partir de um planejamento de qualidade, o conhecimento de forma compactada, eficiente e mais rapidamente. É ideal para quem quer se preparar num período menor de tempo, principalmente aqueles que fazem as provas de vestibular semestralmente. No semi Liceu,o aluno tem os mesmos benefícios do extensivo, participa de simulados e resolve as questões presentes nos mais concorridos vestibulares e também no ENEM, por isso, quem fez sabe que é o caminho mais curto para a aprovação.

PRÉ-ENEM

Tem como foco a prova do ENEM, principal forma de ingresso nas universidades do país. Voltado para os alunos do Ensino Médio, o Pré-ENEM Liceu intensifica o conhecimento dos estudantes, paralelo aos estudos regulares. É a garantia para terminar o terceiro colegial já com vaga garantida no curso dos sonhos. Com o novo sistema cotas em universidade, que reserva 50% das vagas para alunos de escolas públicas, este curso se torna o caminho certo para o seu ingresso nessas entidades, com conteúdo complementar de qualidade e o melhor custo benefício.

Faça sua inscrição

Encontre nosso colégio

Rua Marechal Deodoro 240, B. São Benedito, Uberaba-MG

(34) 3338-2071